domingo, 2 de janeiro de 2011

1'

Nova York -10 da manhã'

Igor On

Não posso acreditar , que a One Direction esta em nada mais nada menos que NY , nosso sonho, investir na nossa banda..
Ah, é formada, por mim, Igor, pelo Phe, Tiago, Leo e o Caio, meus melhores amigos, desde que me entendo por gente, alias, ano novo, vida nova!
Pode vir com tudo 2011! *-*'

Tiago: Uhuul! Isso daqui é um máximo cara!! -Disse Tiago, ao entra no nosso loft, é enorme e luxuoso, tem até nosso próprio estúdio de gravação, rimos bobos com aquilo- Velho, só a sala é a minha casa toda O:
Phe:Exagero! -Disse ao bater a mão na cabeça de Tiago

Entramos, arrumamos nossas coisas, ainda bem que cada um tem seu quarto! Fiquei até aliviado com isso..
Nosso empresário, Rafael , Rafael Souza! Um dos mais conhecidos nesse ramo aqui em Nova York, nos levou para almoçarmos e conversarmos sobre negócios.. Nada demais, sempre tínhamos essas reuniões..

Igor: Bom, pra mim qualquer escola tá boa.. Só não quero aqueles metidinhos que olham pra gente meio que -Coloquei a mão no nariz,abafando minha voz- "Olhe alunos novos, vamos devorá-los até virarem pó" -Disse, todos começaram a rir, ri junto
Rafael: Ninguém vai agir com vocês.. Eu acho, suponho -Disse confuso
Caio:Quando começamos?
Rafael: Amanhã, as aulas serão cedo, por isso , dormir mais cedo hoje, em?
Leo: Sem net ;/
Tiago: As meninas do msn vão morrer sem mim D:
Igor:Elas nem ligam pra você seu panaca!
Tiago:Respeito em, se não eu viro jogador de futebol e deixo essa banda aquiê, ai quero ver u______u' -Caímos na gargalhada

Bom, conversa vai conversa vem, comemos, fomos dar uma volta pela cidade, aqui é realmente lindo, as garotas, casas, enfim, tudo! Voltamos pro loft exaustos, cama era a única coisa que queriamos..
Bom, antes de durmir eu entrei no Pc, queria conversar com ela.. Alias, ela é daqui *----------*' Outro motivo por eu estar tão feliz em estar aqui... Liguei o computador, coloquei qualquer música que soasse bem aos meus ouvidos e liguei o msn..

-Msn On-
(Observei minha lista de contatos On, e como imaginei la estava ela Online, a minha Duds)

-Igor diz:
Oii!
Nossa que saudades, sei la, quantas horas a gente não se fala?  UAHSUA'
Aqui é realmente lindo, consegui fazer o Rafael nos matricular na mesma escola que a sua, tô tão ancioso pra te conhecer..
-Duda diz:
Oi  O.O'
Calma WOIEOWIE' Enfim, sim aqui é lindo *OO*'
AAAAAAAAAAAAAAH , VOCÊ VAI ESTUDAR NA MESMA ESCOLA QUE EU? O:
-Igor diz:
Sim!! Não é um máximo?
-Duda diz:
É sim, preciso fazer uma plástica agora DDDDDD:'
-Igor diz:
IDIOTA!! UAYSUAHSUA'
Sabe que eu a acho linda..
-Duda diz:
Só você mesmo! Seu abestado U_U'
-Igor diz:
UAHSUAHSU'
Me maguou agora #mimimi   O_O
Preciso ir.. Amanhã  agente se vê..
-Duda diz:
CLARO =D!
Até amanhã Igor =D
-Igor diz:
Até.. (:

-Msn Of-

Saí do Pc, Leonardo ja tinha vindo aqui duas vezes encher meu saco em relação ao horário..
Tomei um rapido banho, vestindo apenas uma boxer azul ( OMG ME SEGURA O_O')! Me deitei, sim.. Ainda pensando nela.. Amanhã eu iria vê-la.. Quer mais o que?

Igor Of

----------------------------------------------------

Continua!
Comentem!
Amo vocês!                              Xoxo Nay (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário